Condições

As características técnicas e tecnológicas do infoOP, a universalidade dos seus conteúdos, assim como o potencial de adaptabilidade a contextos muito distintos, transformam-no numa ferramenta de enorme potencial para as entidades promotoras de Orçamentos Participativos.

O infoOP é um recurso de utilização tendencialmente livre mas que requer alguns custos de funcionamento, como por exemplo: 

  • Serviço de atendimento aos utilizadores;
  • Suporte técnico especializado para a administração dos conteúdos e das funcionalidades; 
  • Serviço de tradução que garanta a sua disponibilização em diferentes idiomas;
  • Alojamento de conteúdos em servidor com garantias de fiabilidade e segurança, entre outros.

O objectivo não é transformar o infoOP num instrumento lucrativo mas apenas assegurar os custos básicos que garantem o seu regular funcionamento.

É por esta razão que se apela a todos os utilizadores para efectuarem um donativo que contribua para a sustentabilidade da aplicação. Acreditamos na construção de relações de confiança com os utilizadores do infoOP, razão pela qual deixamos ao vosso critério o valor do donativo que queiram efectuar.

A utilização do infoOP é restrita a entidades promotoras de Orçamentos Participativos, nomeadamente a Administrações Públicas de qualquer região do Mundo. O processo de utilização está estruturado em três níveis:

  1. Registo simples e universal, com possibilidade de criar um utilizador, uma entidade e de conceber um processo de Orçamento Participativo. Garantida a fiabilidade do utilizador, será dada autorização para o segundo nível de utilização de outros recursos da aplicação;
  2. Possibilidade de utilizar as ferramentas de Gestão e de Avaliação dos Orçamentos Participativos;
  3. Possibilidade de recorrer ao menu de relatórios, de forma exportar ou imprimir toda a informação sobre o seu processo.

 

     

Registe-se e comece a utilizar desde já o infoOP. A equipa entrará em contacto consigo para lhe dar as boas vindas e prestar todos os esclarecimentos.